Home / Destaque / Após bolsa ser encontrada ás margens da MS-395, força tarefa busca por mulher desaparecida na Vila Quebracho

Após bolsa ser encontrada ás margens da MS-395, força tarefa busca por mulher desaparecida na Vila Quebracho

Foto: Da Hora Bataguassu

Desaparecidas desde a manhã do dia 28 de Junho, uma força tarefa envolvendo Policiais Civis, Militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu e Policiais Militares, buscam desde as primeiras horas desta sexta-feira (20)por Ruth Alves Martins de 50 anos, em uma região de mata as margens da MS-395 entre Bataguassu e Anaurilândia.

LEIA MAIS >> Falta de informações no caso de mulher desaparecida na Vila Quebracho dificulta trabalho da polícia;

Família busca informações sobre mulher que desapareceu há quase 90 dias, após pegar carona na Vila Quebracho;

De acordo com informações apuradas com exclusividades pelo Da Hora Bataguassu, as buscas se deram na região, após populares encontrarem a bolsa que Ruth estava levando consigo, no momento que saiu de sua residência na Vila Quebracho. De acordo com uma testemunha, Ruth teria sido visto a última vez entrando em uma caminhonete de cor branca e seguido em direção a cidade de Anaurilândia.

As buscas se concentram em uma área as margens da rodovia, local onde teria sido encontrada a bolsa, a poucos quilômetros da Vila Quebracho. As buscas são coordenadas pela Policia Civil, através do Delegado Robson Ferraz Gonçalves, que investiga o caso.

 

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *