Home / Destaque / Após tentativa de fuga e perseguição, suspeito morre em confronto com a polícia em Três Lagoas

Após tentativa de fuga e perseguição, suspeito morre em confronto com a polícia em Três Lagoas

(Foto: divulgação/PM)

Depois de tentar fugir e disparar contra a Polícia Militar, Diego Polizeu Leopoldino, 22 anos, morreu em confronto após atirar na equipe policial. O caso aconteceu na noite de ontem (29), no Jardim Brasília, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia fazia rondas pela Avenida Ranulpho Marques Leal quando avistou um homem pilotando uma motociclista Honda CB300 (com placa de Costa Rica) em atitude suspeita.

Ao perceber que seria abordado, o piloto tentou fugir por aproximadamente 700 metros e quando viu que não conseguiria, sacou uma arma e disparou contra a equipe, que revidou. O suspeito foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu.

Segundo a polícia, durante a fuga o rapaz ainda tentou invadir a residência de uma idosa que mora sozinha, no cruzamento das avenidas Rosário Congro com a Professor João Thomes. Diego residia na Vila Piloto e tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Com o rapaz foi apreendido revólver calibre 32 com cinco munições intactas e um deflagrada. No local do confronto foram localizados cinco cápsulas de calibre .40 (arma utilizada pela polícia).

Veja Também

Lutador de São Gabriel do Oeste participa de competição de MMA sábado no RJ

(Foto: Arquivo pessoal) Luan Pedroso, conhecido no mundo das lutas como Índio Juruna, representará Mato ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *