Home / Destaque / Assaltante foragido do Paraná é capturado pela Polícia Civil em Brasilândia Postado por Jessica Silva

Assaltante foragido do Paraná é capturado pela Polícia Civil em Brasilândia Postado por Jessica Silva

 Durante investigações realizadas para a apuração de crimes de roubo à mão armada na cidade de Brasilândia(MS) a Polícia Civil identificou e capturou JADERSON DE SOUZA SILVA, 23 anos, foragido do sistema prisional do estado do Paraná, onde cumpria pena pela prática de crime de roubo qualificado pelo emprego de arma.

Os Policiais Civis chegaram até o local após investigarem suspeitos de prática de crimes dessa natureza na cidade de Brasilândia. O foragido estava há poucos dias na cidade e residia em um imóvel inabitado que foi invadido e suspeitava-se que era usado para consumo e venda de drogas.

Ele foi abordado no interior do prédio e não reagiu à abordagem policial. Os agentes checaram os dados no estado do paraná e verificaram a existência de uma condenação já transitada em julgado e de um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Civil investiga a agora a participação do suspeito em casos de roubo e tentativas de roubo ocorridos em Brasilândia-MS e já está em tratativas com a Justiça do Paraná para o recâmbio dele para aquele estado, onde deverá cumprir a pena imposta pelo crime de roubo praticado naquela unidade da federação.

fonte:ms noticias.

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *