Home / Brasilândia / Assistência Social e CRAS convocam todos beneficiários do Programa Bolsa Família e CAD Único para atualização de cadastro

Assistência Social e CRAS convocam todos beneficiários do Programa Bolsa Família e CAD Único para atualização de cadastro

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a todos os beneficiários do CAD Único que a partir do dia 27 de junho realizará a atualização do cadastro. A equipe pede para que as pessoas procurem o posto de atendimento mais perto de sua casa.

Os beneficiários dos programas sociais deverão procurar a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Bartolomeu Viana Cavalcante, bairro Jardim Camargo, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h.

Ou também o Centro de Referência de Assistência Social, que está localizada na Avenida São José, bairro José Rodrigues, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h (MS).

Devem ser apresentados os seguintes documentos: documentos pessoais da família (certidão de nascimento, RG e CPF), conta de luz atual e declaração escolar das crianças e adolescentes que estão estudando.

A atualização do CAD Ùnico deve ser feita até o dia 31 de agosto.

Veja Também

Brasilândia realizará ações de conscientização da Campanha Agosto Lilás

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e demais órgãos vinculados à Assistência ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *