Home / Destaque / Autor de roubo em hotel de Bataguassu é preso pela Polícia Militar

Autor de roubo em hotel de Bataguassu é preso pela Polícia Militar

Cedida/PM

Na madrugada desta terça-feira (5), a equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada via rádio para atender uma solicitação de roubo em um hotel no centro da cidade.

A guarnição que se encontrava em rondas pelo bairro Jardim Real, de imediato se deslocou para averiguar a ocorrência e quando passavam pelo cruzamento da Avenida Dias Barroso com a rua Dourados se depararam com um indivíduo correndo, vindo da direção do hotel onde havia acontecido o roubo.

Os policiais realizaram a abordagem e em busca pessoal, foi localizado no bolso do homem, R$ 82 em dinheiro que o mesmo não soube explicar de onde provinha já que o mesmo disse estar desempregado há bastante tempo. Diante da suspeição de que o indivíduo poderia ser o autor do roubo, deslocaram com o mesmo até o hotel onde lá fizeram contato com a vítima que prontamente o reconheceu como sendo o autor.

A vítima, que é funcionário do hotel, relatou aos policiais que o homem chegou ao balcão com a mão por debaixo da camisa, simulando estar armado, e anunciou o assalto. Em seguida, ordenou que ele não reagisse e que lhe entregasse o dinheiro do caixa, o que foi atendido pelo funcionário que lhe passou R$ 82 que estavam na gaveta. Após pegar o dinheiro, ele ainda ameaçou a vítima dizendo para não chamar a polícia senão voltaria para matá-lo, e logo após saiu correndo.

Diante da afirmativa e reconhecimento, foi dado voz de prisão ao indivíduo identificado como J.A.C de 29 anos, que ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo e colocá-lo no compartimento de preso. O mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia local onde foi autuado em flagrante.

Fonte:Dahora bataguassu

Veja Também

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos em MS

Ele foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB. O ex-vereador Orneis ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *