Home / Destaque / Bandido usa tampa de esgoto para arrombar farmácia na Afonso Pena

Bandido usa tampa de esgoto para arrombar farmácia na Afonso Pena

Uma farmácia foi arrombada na manhã desta segunda-feira (13), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Um motorista de aplicativo que passava pelo local suspeitou da movimentação e acionou a polícia.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o assalto aconteceu por volta das 5 horas da manhã desta segunda (13), quando o ladrão usou uma tampa de esgoto para arremessar contra a porta de blindex e invadir a farmácia. Um motorista de aplicativo que passava no local suspeitou, quando viu o autor saindo de dentro do estabelecimento com uma mochila chamando a polícia.

Quando os militares chegaram encontraram a porta quebrada e o local revirado, mas o bandido ainda não foi localizado. Segundo um dos funcionários, no dia 1º deste mês a farmácia foi alvo de bandidos que usaram da mesma técnica para arrombar o local levando itens de perfumaria. O prejuízo desta vez ainda não foi contabilizado. Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação do autor, que acreditam ser o mesmo que invadiu a loja anteriormente.

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *