Home / Destaque / Bolsonaro cogita criação do Ministério da Família e governo subiria para 23 pastas

Bolsonaro cogita criação do Ministério da Família e governo subiria para 23 pastas

O presidente eleito Jair Bolsonaro durante uma entrevista coletiva na sexta-feira (30), cogitou a criação de mais um ministério para o seu governo que começará a valer no próximo dia 1° de janeiro. Segundo ele, está em “conversação para definir os ministérios da Família e dos Direitos Humanos”.

Bolsonaro não quis prolongar o assunto, evitando dizer nomes que integrariam a pasta ou também se seriam dois ou um ministério, englobando os dois temas.

A possível criação dos dois ministérios somados ao do Meio Ambiente, que não possui nomeação até o momento, totalizariam 23 pastas no governo, excedendo o número desejado por ele quando anunciou durante sua campanha que faria redução dos ministérios.

Para ocupar o cargo de ministro do Meio Ambiente, o presidente eleito afirmou que existe “seis ou sete nomes cotados para assumir”. Segundo Bolsonaro, quem assumir a pasta ficará responsável por abordar também, questões da agricultura.

“Quero preservar o meio ambiente, mas não como vem sendo feito. O meio ambiente será respeitado, mas não vai mais haver perseguição ao trabalhador rural, nem incentivo a essa indústria de multas”, justificou.

Fonte:Midia Max

Veja Também

Nervosismo entrega, e jovem é flagrado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *