Home / Destaque / Brasilândia recebe Roda de Conversa com Master Coach Jacqueline Lubaski

Brasilândia recebe Roda de Conversa com Master Coach Jacqueline Lubaski

O Movimento Mulheres Empreendedoras com o apoio da Prefeitura de Brasilândia realizará no dia 27 de dezembro, às 19h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, uma roda de conversa sobre o tema “Como nos motivarmos com os desafios que a vida nos impõe”, ministrada pela Master Coach Jacqueline Lubaski.

A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será doado para famílias em estado de vulnerabilidade social e é aberta a toda a população interessada.

Jacqueline Lubaski trabalha há 25 anos na área de gestão de pessoas e tem formação em Pedagogia, Jornalismo, Master Coach, Hipnoterapia e Analista Comportamental.

Atualmente trabalha no desenvolvimento de lideranças no agronegócio e implanta ferramentas para eficiência e maior rentabilidade em fazendas, utilizando o maior recurso de capital que uma empresa pode oferecer: as pessoas.

Jacqueline Lubaski é gente da nossa gente. Mulher, Empreendedora e palestrante, ela é de Brasilândia (MS) e hoje atua em vários estados do Brasil ajudando outros empreendedores a melhorarem seus negócios.

Veja Também

Governo de MS vai capacitar e fomentar o empreendedorismo nas comunidades indígenas do Estado

Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o Governo do Estado vai levar capacitação para fomentar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *