Home / Destaque / Caminhonete roubada no Rio de Janeiro é recuperada pela PRF em Bataguassu

Caminhonete roubada no Rio de Janeiro é recuperada pela PRF em Bataguassu

Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Policiais Rodoviários Federais de Bataguassu recuperaram na BR-267, na noite desta terça-feira (22) uma caminhonete que havia sido furtada no Rio de Janeiro.

De acordo com os policiais, foi dada ordem de parada a VW/Amarok, placas de Eldorado, momento que o condutor teria desobedecido a ordem e empreendido fuga em alta velocidade pela rodovia em direção a Bataguassu.

Já no perímetro urbano da cidade o condutor veio a perder o controle direcional, atravessou o canteiro da BR-267, parando somente após colidir contra o meio fio do trevo de acesso a Av. Frei Galvao, no Jardim São João.

Em abordagem os policiais acabaram identificando que o condutor se tratava de um menor de 17 anos, morador na cidade de Gravataí (RS), já o veículo possuía queixa de roubo registrada no último dia 13 de outubro, na cidade de Angra dos Reis (RJ). Aos policiais o jovem contou que iria deixar a caminhonete em Bataguassu, porém não disse o local.

O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido juntamente com a caminhonete, para a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência foi apresentada.

 

Veja Também

PM prende homem que fez jovem de refém e causou pânico em restaurante

Reprodução Google Street View Um homem de 26 anos foi preso por agredir, manter a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *