Home / Destaque / Camionete capota e pega fogo em rodovia após roubo e perseguição por 20 Km

Camionete capota e pega fogo em rodovia após roubo e perseguição por 20 Km

Três homens foram presos, na noite deste domingo (14), na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, após o roubo de uma camionete em Aparecida do Taboado, de um idoso de 71 anos. O carro capotou durante a fuga e pegou fogo.

Policiais foram avisados do roubo da camionete por volta das 20h40 do domingo (14). O idoso estava chegando na casa de um amigo quando foi surpreendido pelo trio. Um dos ladrões estava armado com um revólver e os outros dois com facas. As vítimas foram trancadas no banheiro, depois dos bandidos roubarem os celulares e levarem as chaves do carro.

Os ladrões fugiram em direção à saída da cidade que dá acesso a Selvíria. Foi feito um cerco policial na entrada do município, mas ao verem a barreira dos militares, os bandidos fugiram em direção à BR-163 sentido Três Lagoas. Houve perseguição por aproximadamente 20 quilômetros.

Segundo o site Rádio Caçula, houve troca de tiros momento em que o ladrão perdeu o controle da camionete, que capotou na estrada. Em seguida, o carro pegou fogo. O trio foi resgatado pelos policiais da camionete em chamas.

Eles foram levados para uma unidade de saúde da cidade e depois transferidos para um hospital em Ilha Solteira (SP). O trio está internado sob esc

Fonte:Midia Max

Veja Também

Governo de MS vai capacitar e fomentar o empreendedorismo nas comunidades indígenas do Estado

Em uma iniciativa pioneira no Brasil, o Governo do Estado vai levar capacitação para fomentar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *