Home / Destaque / Caravina cresce e aparece em 9º lugar em nova pesquisa para deputado estadual

Caravina cresce e aparece em 9º lugar em nova pesquisa para deputado estadual

O Instituto Ranking de Pesquisas divulgou neste domingo (03), dados de mais uma pesquisa. O levantamento mostra, mais uma vez, o nome do ex-secretário adjunto de Infraestrutura do Estado, Pedro Caravina (PSDB) como um dos fortes favoritos a ocupar uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa a partir de 2023.

Na pesquisa, registrada no TSE com os números: MS-02344/2022 e BR-05621/2022, Caravina cresceu e aparece em 9º lugar, com 0.80% dos votos, se considerar apenas os nomes do PSDB, Caravina sobe para 2º colocado, atrás apenas do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Correa.

Em maio, no último levantamento divulgado pelo instituto, Caravina aparecia em 11º colocado, hoje, faltando pouco mais de três meses para as eleições, a nova rodada de pesquisas do Instituto Ranking consolida o favoritismo e protagonismo político de Caravina no estado.

“Essa pesquisa, é apenas o sinal do que estamos no caminho certo. Ainda temos muito trabalho pelo frente, mas é bom ver que o povo do Mato Grosso do Sul conhece o meu nome e acredita no nosso trabalho. Vamos em frente, Mato Grosso do Sul. Ainda há muito por fazer!”, destacou o gestor.

Perfil

Delegado de polícia aposentado, Caravina é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. Além de ex-secretário adjunto de Infraestrutura do Estado, Caravina foi prefeito da cidade de Bataguassu por oito anos e presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) por dois mandatos.
Como secretário, Caravina se destacou no papel de dialogar com prefeitos e vereadores e levar importantes obras de infraestrutura aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

Além da conclusão da obra do Aquário do Pantanal, Caravina auxiliou o então secretário de Infraestrutura, e agora pré-candidato ao Governo, Eduardo Riedel em diversas frentes, como o programa Estrada Viva, que visa adequar as rodovias com obras que venham a mitigar os acidentes com animais, e o ‘Governo Presente’, que conta com um extenso cronograma de obras públicas e outras ações prioritárias em todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

DADOS DA PESQUISA:

Foram entrevistados três mil eleitores acima de 16 anos em 30 municípios do Estado entre os dias 27 de junho e 02 de julho de 2022. O levantamento tem os registros no TSE com os números: MS-02344/2022 e BR-05621/2022. A margem de erro máxima estimada é de 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. O Instituto Ranking Brasil é registrado no Conre 1 com o número: 8561.

Veja Também

MS é o segundo estado com menor cobertura vacinal contra a gripe

Estado fica atrás apenas no Distrito Federal, com apenas 14% do público-alvo imunizado. Dados do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *