Home / Destaque / Carregamento de maconha que saiu de Bataguassu, é apreendido próximo a Brasilândia

Carregamento de maconha que saiu de Bataguassu, é apreendido próximo a Brasilândia

Carregamento de maconha que saiu de Bataguassu, é apreendido próximo a Brasilândia

Na manhã desta sexta-feira (24) quatro homens foram presos em flagrantes em Brasilândia, com um veículo carregado com maconha.

A apreensão ocorreu durante a madrugada, quando uma equipe do Departamento de Fronteira (DOF), realizava bloqueio na MS-395, na entrada da Debrasa, quando foi dada ordem de parada a um Ford/Fiesta, placas de Araçatuba (SP), conduzido por um homem de 29 anos, que prontamente atendeu a ordem policial.

Durante abordagem os policiais encontraram diversos fardos de maconha, que estavam acondicionados sobre os bancos e também no porta-malas do veículo. Indagado a respeito da droga, o homem contou que havia sido contratado na cidade de Três Lagoas, para buscar a maconha em Bataguassu e levar até a cidade de Araçatuba (SP), onde receberia o valor de cinco Mil Reais.

Segundo o condutor, ele teria chego a uma Praça de Bataguassu, quando foi abordado por dois homens, que pegaram o veículo e minutos depois o retornaram com ele já carregado, momento em que ele seguiu viagem para Três Lagoas. O homem ainda contou aos policiais, que durante o contato telefônico com batedores, ele teria informado que se ele demorasse a chegar a Brasilândia, que retornassem para lhe buscar, haja vista que o veículo estaria apresentando problemas mecânicos.

Minutos após a apreensão, um veículo se aproximou momento em que avistou a equipe policial, este fez um retorno brusco e retornou em alta velocidade em direção a cidade de Brasilândia, vindo a pouco mais de um quilômetro do local, três homens abandonarem o veículo e saírem e desabalada carreira pela vegetação às margens da rodovia, vindo eles a serem alcançados.

Em entrevista policial, o trio afirmou que estariam realizando o trabalho de batedor, e que com a demora do veículo e como tinham ciência que o mesmo estava apresentando problemas mecânicos, teriam retornado para prestar socorro.

O trio foi preso e encaminhado a Delegacia de Brasilândia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após pesada a droga totalizou cerca de 247 Kg, divididos em diversos tabletes.

 

 

Fonte:http://dahorabataguassu.com.br

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *