Home / Destaque / CMDCA realiza eleição de suplente do Conselho Tutelar Neste último domingo (20), a comissão eleitoral do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou a eleição de membro suplente para o Conselho Tutelar. No total, quatro candidatos foram aprovados no processo seletivo realizado no final do mês de abril. Os locais de votação escolhidos pelo CMDCA foram: Câmara Municipal, Escola Municipal Paulo Simões Braga e na Creche do Reassentamento Novo Porto João André. O processo eleitoral ocorreu somente no período da manhã. Dos 327 votos válidos, 91 foram para Odete Noronha, 97 para Silvia Cardoso, 31 para Maria Claudenice e 108 para Jeferson. A comissão eleitoral agradece a presença de todos os eleitores que participação do processo eleitoral. ​Patricia Acunha Assessoria de Imprensa Telefone: 67 – 3546-1301

CMDCA realiza eleição de suplente do Conselho Tutelar Neste último domingo (20), a comissão eleitoral do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou a eleição de membro suplente para o Conselho Tutelar. No total, quatro candidatos foram aprovados no processo seletivo realizado no final do mês de abril. Os locais de votação escolhidos pelo CMDCA foram: Câmara Municipal, Escola Municipal Paulo Simões Braga e na Creche do Reassentamento Novo Porto João André. O processo eleitoral ocorreu somente no período da manhã. Dos 327 votos válidos, 91 foram para Odete Noronha, 97 para Silvia Cardoso, 31 para Maria Claudenice e 108 para Jeferson. A comissão eleitoral agradece a presença de todos os eleitores que participação do processo eleitoral. ​Patricia Acunha Assessoria de Imprensa Telefone: 67 – 3546-1301

CMDCA realiza eleição de suplente do Conselho Tutelar

Neste último domingo (20), a comissão eleitoral do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizou a eleição de membro suplente para o Conselho Tutelar. No total, quatro candidatos foram aprovados no processo seletivo realizado no final do mês de abril.

Os locais de votação escolhidos pelo CMDCA foram: Câmara Municipal, Escola Municipal Paulo Simões Braga e na Creche do Reassentamento Novo Porto João André. O processo eleitoral ocorreu somente no período da manhã.

Dos 327 votos válidos, 91 foram para Odete Noronha, 97 para Silvia Cardoso, 31 para Maria Claudenice e 108 para Jeferson.

A comissão eleitoral agradece a presença de todos os eleitores que participação do processo eleitoral.

​Patricia Acunha
Assessoria de Imprensa
Telefone: 67 – 3546-1301

Veja Também

Nordestinos serão homenageados hoje com comenda Asa Branca

Para celebrar o Dia da Comunidade Nordestina em Mato Grosso do Sul, que passou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *