Home / Destaque / CPA – 2 / 2º BPM: Polícia Militar de Brasilândia apreende veículo carregado de cigarros contrabandeados.

CPA – 2 / 2º BPM: Polícia Militar de Brasilândia apreende veículo carregado de cigarros contrabandeados.

Polícia Militar de Brasilândia apreende veículo carregado de cigarros contrabandeados.

Três Lagoas (MS) – No dia (13/09), por volta das 09h30min, Policiais Militares do Pelotão de Brasilândia apreenderam um veículo carregado com cigarros.

A guarnição realizava rondas pela cidade, quando um veículo Hyundai IX35 de cor prata passou pela viatura em atitude suspeita, e quando a equipe tentou realizar uma abordagem, o condutor aumentou a velocidade consideravelmente e evadiu-se sentido a cidade de Bataguassu. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, e em dado momento o condutor perdeu o controle da direção. Em seguida desceu do veículo na posse de uma arma de fogo, e efetuou disparos contra a guarnição dando início a uma troca de tiros, mas o autor empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Em vistoria ao veículo foi localizado em seu interior 01(um) rádio comunicador e uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai.

Diante dos fatos, o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados e entregues na Delegacia da Polícia Federal na cidade de Três Lagoas-MS para providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Fonte: pm.ms.gov.br

Veja Também

Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo-MS tem Nova Mesa Diretora

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo-MS elegeram nesta segunda-feira (11) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *