Home / Entretenimento / Curso de AutoCoaching ensina como organizar a vida e atingir qualquer meta

Curso de AutoCoaching ensina como organizar a vida e atingir qualquer meta

Curso de AutoCoaching ensina como organizar a vida e atingir qualquer meta

Escola do Sucesso criou método que em 3 dias apresenta ferramentas para grandes transformações

Em apenas 3 dias é possível aprender como colocar a vida nos eixos. Quem mostra os caminhos é a Escola do Sucesso, uma instituição conhecida por ensinar estratégias certeiras a quem precisa se organizar para evoluir.

No Curso de AutoCoaching, a carga horária de 24 horas é suficiente para o aluno entender o que emperra o desenvolvimento humano em qualquer que seja o caso. A proposta é trabalhar em grupo as transformações que atingem tanto quem foi engolido pelas contas ou não está satisfeito no trabalho, quanto quem luta para emagrecer, por exemplo.

A metodologia envolve autoavaliações e dinâmicas que fortalecem quesitos fundamentais para o alcance de metas, como planejamento e confiança. A diferença em relação a um curso de Coaching convencional é que na Escola do Sucesso o aluno aprende a aplicar o conhecimento em si mesmo. Com as técnicas de AutoCoaching assimiladas, ele ganha o poder de transformar todos os seus sonhos em realidade.

“Muitas das pessoas que chegam aqui estão com a vida estagnada ou trabalham demais, mas produzem pouco. O que fazemos é apresentar as ferramentas que são a ponte para realização de metas”, explica o Master Coaching, Ricardo Ferri.

Com o brilho de quem acredita no que faz, ele comanda o curso que já está na 8ª turma. São 200 pessoas formadas pela Escola do Sucesso e centenas também de conquistas alcançadas.

Para atingir o que querem, os alunos passam 3 dias envolvidos em muitas aulas práticas. Na sexta, o curso vai de 19h às 23h. No sábado e domingo, de 9h às 19h.

Quem se matricula, só precisa aparecer com vontade. Não é necessário levar nem caneta. Todo material é fornecido pela Escola do Sucesso. Uma super vantagem é que o custo equivale a cerca de 10% do valor de uma formação de Coaching.

“É importante destacar que não é uma formação para a pessoa atuar como Coaching. Serve para que o aluno aprenda a autoaplicar essas ferramentas na sua vida”, reforça Ricardo.

 

 

Fonte:campograndenews

Veja Também

MPE-MS investiga condições precárias em Conselhos Tutelares da capital

MPE-MS investiga condições precárias em Conselhos Tutelares da capital Conselho Tutelar relatou falta de pessoal, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *