Home / Destaque / Debate pioneiro entre vices estreia moderno estúdio multimídia do Jornal Midiamax

Debate pioneiro entre vices estreia moderno estúdio multimídia do Jornal Midiamax

O debate entre candidatos a vice-governador, o primeiro realizado por um veículo de comunicação de Mato Grosso do Sul com transmissão em tempo real na internet, também marca a estreia do novo estúdio multimídia do Jornal Midiamax.

Com uma estrutura moderna, o espaço foi planejado e criado para permitir transmissão ao vivo na internet, e será utilizado como base, a partir desta segunda-feira (10), para as produções do Midiamaxplay, canal de conteúdo de vídeo do Jornal Midiamax.

O moderno e pioneiro núcleo multimídia, construído e montado com equipamentos de ponta, distribuirá conteúdo produzido pela equipe de profissionais do Jornal Midiamax para web, aplicativos de dispositivos moveis, como smartphones, smart tvs e aparelhos inteligentes com acesso à internet, as chamadas IOTs (Internet Of Things, sigla em inglês para internet das coisas).

A inauguração do moderno espaço multimídia, além de abrigar projetos que já integram o expediente jornalístico do Jornal Midiamax, também vai oportunizar criação e veiculação de programas e propostas inovadoras, que permitam maior interação e mais participação dos leitores do jornal online mais acessado de Mato Grosso do Sul, e um dos principais veículos de comunicação da região centro-oeste.

Debate

O confronto marcado para a noite de hoje, entre os candidatos ao cargo de vice-governador de Mato Grosso do Sul reunirá cinco dos seis postulantes à função atualmente ocupada por Rose Modesto (PSDB).

Confirmaram participação do debate, que terá uma proposta de um confronto propositivo baseado nos planos de governo de cada coligação, Tânia Garib (MDB), Ana Maria Bernardelli (REDE), Lucilene Maria da Silva (PT), Diná Freitas (PSOL) e Murilo Zauith (DEM). Apenas o Bispo Marcos Vitor (PRB) não participará do confronto.

por:midiamax.

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *