Home / Destaque / Dione Hashioka é homenageada pela Assembleia Legislativa

Dione Hashioka é homenageada pela Assembleia Legislativa

Imagens: Luciana Nassar/ALMS

Deputada por dois mandatos, Dione Hashioka integra a lista de homenageados da Assembleia Legislativa na Solenidade de Entrega da Comenda “Mérito Legislativo” e do Selo Comemorativo, evento que marca os 40 anos do Parlamento Estadual.

A Solenidade, realizada na noite de ontem no Plenário Júlio Maia, marca o reconhecimento da Assembleia Legislativa a todos os parlamentares que integraram o Parlamento Estadual. De acordo com a presidência da ALMS, o reconhecimento dado aos homenageados reforça o trabalho empreendido em favor da sociedade sul-mato-grossense.

“Trata-se de mais uma oportunidade para que a sociedade possa reconhecer os profissionais que notoriamente empreenderam esforços e ações em favor da sociedade sul-mato-grossense através de suas atividades essenciais ao crescimento e desenvolvimento do nosso Estado e do nosso Parlamento”, afirma a ALMS.

Pelo facebook, a ex-deputada destacou o recebimento da honraria. “Felicidade que divido com todos que confiaram a mim os dois mandatos que exerci como Deputada Estadual com muita dedicação e trabalho”, diz na publicação.

Fonte:Da hora bataguassu

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *