Home / Destaque / Duplas formadas por douradenses e paulistas dominam taça MS de Boliche

Duplas formadas por douradenses e paulistas dominam taça MS de Boliche

(Foto: Helio de Freitas)

Duplas douradenses e paulistas venceram a II Taça MS de boliche, encerrada neste domingo (15) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A competição foi a primeira organizada em Mato Grosso do Sul homologada pela Boliche Brasil, a confederação que reúne o esporte no país.

Na primeira divisão do masculino, os douradenses Rodrigo Marques e Reginaldo Morel foram os campeões. Em segundo lugar ficou a dupla formada pelo cuiabano Célio Belmonte e o rio-grandense Oscar Marin. A dupla composta pelos campo-grandenses Mário Testa e Toninho Meneghini ficou em terceiro lugar.

Já no feminino, as paulistanas Stephanie Martins e Mariângela Marcondes foram as campeãs. Em segundo ficou a dupla formada pela paulistana Rosina Freitas e pela douradense Marlene Bonacina. Em terceiro ficou a dupla formada pela cuiabana Tereza Belmonte e pela douradense Lira Corazza.

Na segunda divisão do masculino, os campeões foram o douradense Ademir Fonseca e o paranaense Lucas Araújo. Em segundo lugar ficou a dupla formada pelos gêmeos campo-grandenses Diego e Raphaello Brusamarello. Em terceiro ficaram os douradenses Edu Souza e Reginaldo Garcia.

Os destaques da competição foram o douradense Rodrigo Marques, que fez média de 214 em 12 partidas, e a paulistanas Stephanie Martins, que fez 204 de média na fase classificatória. Líder no ranking nacional, Stephanie joga boliche profissionalmente nos Estados Unidos.

Douradense criado dentro do boliche, Rodrigo Marques começou a jogar aos cinco anos e atualmente é a maior revelação do esporte em Mato Grosso do Sul.

Fonte:Da hora bataguassu

Veja Também

Autor de roubo em hotel de Bataguassu é preso pela Polícia Militar

Cedida/PM Na madrugada desta terça-feira (5), a equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *