Home / Destaque / ‘É preciso definir o papel de cada um’, diz Dagoberto ao admitir problemas na campanha de Odilon

‘É preciso definir o papel de cada um’, diz Dagoberto ao admitir problemas na campanha de Odilon

Deputado federal eleito e presidente do PDT, Dagoberto Nogueira afirmou neste sábado (13) ao Jornal Midiamax que ‘pessoas em torno do Odilon estão criando problemas e dificuldades’, após o candidato anunciar o afastamento de João Leite Schimidt da coordenação do partido. O afastamento de Schimidt aconteceu dias após o anúncio da aliança com o MDB.

“Acontece que o Juiz acredita que para coordenar a campanha tem que ficar andando ao lado dele o tempo todo. E para coordenar campanha não precisa disso”, afirmou, admitindo que pessoas ligadas ao juiz estariam influenciando na decisão dele de definir os próximos passos da campanha neste segundo turno.

O deputado acrescentou que uma reunião será realizada na segunda-feira para definir a questão, negando suposições de que a crise dentro da sigla abriria espaço para que ele apoiasse o candidato tucano Reinaldo Azambuja (PSDB).

Dagoberto nega ter se afastado  de Odilon. “Não existe isso de apoiar o Reinaldo. “Nós vamos resolver as coisas na reunião da segunda-feira. Vamos ajustar o que cabe a cada um fazer, incluindo o papel do MDB”, ponderou.

Com apoio, a equipe de campanha do candidato Junior Mochi deverá reforçar o segundo turno. “Vão nos apoiar, ajudando na coordenação da campanha. Mas ainda não tem um papel definido. Tudo será discutido durante esta semana”, finalizou.

Veja Também

Bandidos quebram parede de banco, mas fogem sem levar nada

Uma agência bancária da cidade de Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande, foi ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *