Home / Destaque / Em Brasilândia, durante furto a supermercado ladrão dorme e acaba preso pela PM

Em Brasilândia, durante furto a supermercado ladrão dorme e acaba preso pela PM

Em Brasilândia, durante furto a supermercado ladrão dorme e acaba preso pela PM

Na manhã desta segunda-feira (31) um jovem de 25 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de Brasilândia, após adentrar em um supermercado da cidade para cometer furto e acabou dormindo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por volta da 3h40 da madrugada, para averiguar uma ocorrência de furto e que segundo o proprietário o suspeito ainda poderia estar dentro do estabelecimento.

Durante buscas pelo interior do supermercado, os militares encontraram no chão, 6 pares de chinelos, 1 pacote de cigarro, que haviam sido separados pelo ladrão, para serem furtados. Ainda em continuidades as buscas, os policiais encontraram o ladrão dormindo sentado em uma cadeira, no escritório do comércio, sendo então preso.

Em datas anteriores também havia ocorrido outros furtos no local e que o suspeito flagrado pelas câmaras de segurança tinha a mesma aparência do jovem, fato que foi indagado pelos policiais a respeito da autoria, vindo o mesmo a admitiir ter furtado o estabelecimento em datas anteriores.

Mediante a situação, o ladrão soneca recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Brasilândia, onde foi autuado em flagrante por furto na forma tentada.

Fonte:dahorabataguassu

Veja Também

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos em MS

Ele foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB. O ex-vereador Orneis ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *