Home / Destaque / Em busca de apoio para Reforma, Marun participa de culto com Ap. Valdemiro

Em busca de apoio para Reforma, Marun participa de culto com Ap. Valdemiro

Os principais articuladores e interlocutores do presidente Michel Temer (MDB) estão em franca campanha de convencimento de parlamentares, e lideranças com influência no Congresso, em prol da reforma da previdência. Ontem, domingo (21), o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência de República, Carlos Marun (MDB), cumpriu uma agenda especial em São Paulo.

Em um compromisso que não constava em sua agenda oficial, Marun participou de um culto na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus, em São Paulo, ministério fundado e comandado pelo controverso e polêmico apóstolo Valdemiro Santiago, ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus.

A um público de milhares de fieis que lotavam a dependência do templo, e outros milhares que acompanham a transmissão dos cultos, o ministro falou sobre o que chamou de ‘necessidade de modernização da previdência’.

“Fui muito bem recebido pelas cerca de 40.000 pessoas que estavam presentes e fiquei impressionado com a fé que todos dedicam a atuação do Apóstolo. Querer reduzir a sua importância não deixa de ser um ato de desrespeito em relação às multidões que o respeitam e admiram”, disse Marun, que foi presenteado com uma Bíblia protestante, pelo líder religioso.

Em entrevista ao Estadão, o ministro, deputado federal licenciado, afirmou que após a agenda em São Paulo, teve uma ‘prova de que as pessoas estão cada vez mais convencidas da necessidade de reformarmos a Previdência’.

Antes da visita de Marun à sua igreja, Valdemiro teve uma audiência com o próprio Michel Temer, no gabinete da presidência, no Palácio do Planalto, no último dia 15 de janeiro.

Recentemente, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também falou da necessidade da reforma durante um culto na sede da Igreja Sara Nossa Terra, comandada pelo ex-deputado Robson Rodovalho.

De acordo com o Jornal Folha de São Paulo, Temer deve se reunir nos próximos dias com outras importantes lideranças evangélicas, em busca de apoio para a reforma, como os pastores Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Brás, Silas Malafaia, do Ministério Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e Samuel Câmara, da Assembleia de Deus em Belém.

por;midiamax

Veja Também

Nervosismo entrega, e jovem é flagrado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *