Home / Destaque / Em dois dias, Juiz Odilon visita 6 municípios do Bolsão

Em dois dias, Juiz Odilon visita 6 municípios do Bolsão

O pré-candidato do PDT ao governo do estado, Juiz Odilon, inicia nesta quinta-feira (24) uma visita a seis municípios da Região do Bolsão: Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Brasilândia, Três Lagoas, Selvíria e Aparecida do Taboado, onde concede entrevistas à imprensa local, se reúne com vereadores, mantém encontros com militantes do partido e conversa com a população, participando de reuniões comunitárias.

“Nessas visitas, me apresento como pré-candidato ao governo e reafirmo meu compromisso de combater, com extremo rigor, a corrupção, que rouba os recursos públicos que deveriam ser destinados a investimentos em saúde, segurança e educação”, afirma Odilon. “A própria presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Carmen Lúcia, concorda comigo, ao afirmar na terça-feira (22), em palestra para alunos da Universidade de Brasília, que a corrupção é uma fratura social, e que todo governo só é legítimo se for honesto”, ressalta.

Programação – O pré-candidato começa a agenda às 9h30min, com entrevista à Rádio FM Comunitária de Santa Rita do Pardo. Em seguida, se reúne com vereadores na Câmara Municipal, mesmo local onde, logo depois, participa de encontro com militantes do PDT e lideranças comunitárias. No início da tarde, ele chega a Bataguassu, para uma reunião com vereadores na Câmara, seguida de entrevistas à imprensa local e de um encontro com empresários da região. À noite, o juiz Odilon estará em Brasilândia para compromissos semelhantes com vereadores e filiados ao PDT.

O pré-candidato inicia a sexta-feira (25) com visitas a vários órgãos de imprensa de Três Lagoas e, às 10h30min, estará na Câmara Municipal, para um encontro com vereadores. Depois, segue para Selvíria, onde cumpre agenda semelhante. No final da tarde, Odilon chega à Aparecida do Taboado. Lá, ele concede entrevista a emissoras de rádio locais e, às 19h30min, participa de reunião com vereadores e lideranças comunitárias no salão de eventos do Jardim Santa Luzia.

(*) Assessoria de Comunicação

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *