Home / Destaque / Em Nova Andradina, PM detém jovem com droga, prende condutor embriagado e recupera moto furtada

Em Nova Andradina, PM detém jovem com droga, prende condutor embriagado e recupera moto furtada

Imagens: PM/Divulgação

Na noite desta  sexta-feira (13), policiais militares de Nova Andradina conduziram, um jovem de 19 anos, que portava drogas para consumo e ainda prenderam um motorista de 41 anos, que dirigia embriagado e invadiu uma residência com seu veículo, causando danos na propriedade.

Por volta das 19h, os policiais encontravam-se em rondas ostensivas e  preventivas pela Praça Geraldo Mattos Lima, quando abordaram um jovem suspeito e, em busca pessoal, foi encontrado com ele uma pequena porção de maconha. O jovem afirmou ter adquirido de uma pessoa desconhecida e que é usuário.

Já após as 20h, a equipe policial passava pelo bairro Centro Educacional, quando avistou um veículo desgovernado logo à frente da viatura, que após ficar sem controle, colidiu no muro de uma residência, destruindo também o portão da garagem da imóvel.

Durante a abordagem, ao condutor do veículo, apresentava sinais de embriaguez, além do forte odor etílico. Ele foi conduzido com o carro até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Em outra ocorrência, em ação conjunta com uma equipe da Força Tática, já na madrugada deste sábado (14), os policiais localizaram um moto Honda/Bros, abandonada embaixo de uma árvore em um terreno baldio localizado à rua Takashi Tuda, no Residencial Portal do Parque.

Ao verificar o ciclomotor, apresentou queixa de furto ocorrido no último dia (12).

A moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte:Da hora bataguassu

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *