Home / Destaque / Em pré-campanha, André acompanha 25 prefeitos de MS durante agendas em Brasília

Em pré-campanha, André acompanha 25 prefeitos de MS durante agendas em Brasília

Apesar de não divulgar agenda de pré-campanha ao governo estadual, o ex-governador André Puccinelli (MDB) acompanhou uma caravana de prefeitos sul-mato-grossenses a audiência em Brasília, e uma delas foram recebidos pelo ministro Carlos Marun (MDB), da Secretaria de Governo da Presidência da República.

O emedebista divulgou que acompanhou 25 prefeitos em um encontro com o superintendente da Sudeco, Marcos Derzi, e o presidente da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Rodrigo Dias. Na pauta, pedidos das Prefeituras por mais recursos da União.

Puccinelli estava acompanhado ainda dos senadores emedebistas Waldemir Moka e Simone Tebet, da deputada federal Tereza Cristina (DEM) e dos deputados estaduais Eduardo Rocha e Renato Câmara, ambos do MDB, que não estiveram na sessão de ontem, terça-feira (5), que votou redução da alíquota do diesel em Mato Grosso do Sul.

Apoio

Aliado e um dos principais entusiastas da candidatura de André, o ministro Carlos Marun recebeu os prefeitos no final do dia de ontem e, segunda assessoria do ex-governador, se comprometeu com os políticos a apoiar projetos e convênios em benefício de seus municípios.

O pré-candidato ao governo destacou que a agenda em Brasília, “foi uma iniciativa municipalista, que envolveu prefeitos de vários partidos em busca de solução para os problemas das cidades de forma conjunta”.

Veja Também

Nordestinos serão homenageados hoje com comenda Asa Branca

Para celebrar o Dia da Comunidade Nordestina em Mato Grosso do Sul, que passou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *