Home / Destaque / Em Santa Rita do Pardo, homem leva 10 facadas durante briga em fazenda

Em Santa Rita do Pardo, homem leva 10 facadas durante briga em fazenda

Em Santa Rita do Pardo, homem leva 10 facadas durante briga em fazenda

Autor e vítima trabalhavam juntos em uma fazenda em Santa Rita do Pardo (MS).

Um homem de 27 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (6), após se envolver em uma briga que ocorreu em uma fazenda, no município de Santa Rita do Pardo (MS). O homem foi atingido por aproximadamente 10 golpes de canivete. De acordo com o registro do boletim de ocorrência, a briga teria ocorrido por volta das 19h15, momento em que a vítima teria se dirigido até a casa do autor e iniciado uma discussão, resultando em agressões por ambas as partes. Ainda segundo o registro da ocorrência, em dado momento o autor teria se apossado de um canivete e deferido vários golpes contra o homem de 27 anos.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar que, após tomar conhecimento do ocorrido, acionou uma ambulância do hospital local.

O homem deu entrada no pronto socorro apresentando cerca de 10 perfurações, porém, de acordo com a equipe médica que realizou o atendimento, seu estado é estável.

A Polícia Militar esteve no local dos fatos em busca do autor, mas o homem, ainda não identificado, não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil como homicío simples na forma tentada.

Fonte:portaljornaldacidade

Veja Também

Mais de 1.500 animais já foram vacinados em Brasilândia

Mais de 1.500 animais já foram vacinados em Brasilândia O trabalho de vacinação contra a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *