Home / Destaque / Empresa leva a leilão maquinário, veículos, mobiliário e sucatas

Empresa leva a leilão maquinário, veículos, mobiliário e sucatas

Foto: Divulgação / Sanesul

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) irá leiloar bens móveis, maquinários, veículos e sucatas em junho, de forma eletrônica e presencialmente, em Campo Grande.

Conforme divulgado pela empresa, entre os itens que irão a leilão estão 47 veículos, entre caminhões eutilitários, retroescavadeiras e motocicletas, além de sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor.

Uma quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios; aparelhos de ar condicionados, também vão estar disponíveis. Os itens foram avaliados a partir de R$ 5,75, no caso de cinco toneladas de carcaça de hidrômetro, e chegam até R$ 12 mil, que são algumas retroescavadeiras.

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão, que tem como objetivo principal renovar e modernizar a empresa.

Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 10, 11, 12 e 17 de junho, das 08h30 às 11h e das 14h às 16h. E dia 18, das 08h30 às 11h, no pátio da Sanesul, na Rua Estrela do Sul, nº 300, no Bairro Vilas Boas, Campo Grande.

O leilão presencial acontece no dia 18 de junho, às 13h30, no Auditório da Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul (ABO/MS), na Rua da Liberdade, nº 836, Bairro Monte Líbano, também na Capital. Lá serão leiloados 62 lotes.

O eletrônico acontece no portal próprio de leilão, a partir da inserção no site

Veja Também

Lula propõe a Riedel comprar fazenda em sociedade para atender indígenas

Presidente disse que compra e manutenção será conjunta entre governos para indígenas guarani-kaiowá de Dourados. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *