Home / Brasilândia / Equipe de Ranch Sorting de Brasilândia “brilhou na final do campeonato playboy metalic “ em Araçatuba.

Equipe de Ranch Sorting de Brasilândia “brilhou na final do campeonato playboy metalic “ em Araçatuba.

 

A equipe de Brasilândia, esteve marcando presença da final do Campeonato playboy metalic, neste final de semana em Araçatuba sp.

Rogério Domingues Cardoso, foi reservado campeão, cavalo iniciante da etapa e também sagrou se “Campeão do Campeonato Playboy Metalic “, da categoria “Aberta Livre”, ganhando uma fivela, ambos os prêmios com seu parceiro Douglas Giménez de Três Lagoas.

José Carlos Menegassi, foi Campeão da Aberta Master da etapa, com seu parceiro Jeferson Taguti de Presidente Prudente sp.

Com isso , Rogério e Jose carlos , foram classificados para a Copa dos Campeões, promovida pela Abqm – Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha, evento nacional destinado aos classificados de cada modalidade nos campeonatos oficializado pela ABQM.

A equipe agradece o apoio do executivo e da câmara municipal de Brasilândia, que sempre apoiaram o esporte equestre de Brasilândia ms.

Campeão da categoria Master Aberta da etapa final do Campeonato Playboy Metalic – Araçatuba sp.
José carlos menegassi e Jeferson Taguti
Reservado campeão
Cavalo iniciante
Campeonato playboy metalic- Araçatuba sp.
Rogerio e Douglas

Veja Também

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos em MS

Ele foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB. O ex-vereador Orneis ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *