Home / Destaque / Escolinha de Futsal de Brasilândia abre vagas

Escolinha de Futsal de Brasilândia abre vagas

Escolinha de Futsal de Brasilândia abre vagas

Atualmente, a maior parte dos jogadores é da categoria base e fraldinha

Um dos esportes mais populares do Brasil, o futsal, tem uma escola dedicada para ensinar crianças e adolescentes a melhorar a desenvoltura dentro da quadra. A iniciativa é da Prefeitura de Brasilândia.

A Escolinha Municipal de Futsal de Brasilândia, liderada pelo professor Everaldo Vieira, conhecido popularmente como Fogoió, conta com a participação de mais de 40 Crianças da rede municipal  e estadual de Ensino.

Atualmente, a maior parte dos jogadores é da categoria base e fraldinha. Os dias e os horários de treino no Ginásio Municipal de Esportes são: terça-feira, às 18h; quinta-feira, às 17h, sexta-feira, às 14h e no sábado, às 9h.

Para os pais ou responsáveis que desejam matricular a criança, é só levar a cópia da certidão de nascimento. A idade mínima de início é para quatro anos de idade e o limite até quando estiver estudando em alguma escola municipal ou estadual de Brasilândia.

?Para nós, é importante que as crianças tenham a prática de atividades esportivas e o incentivo ao esporte deve ser estimulado desde cedo, pois desenvolve a consciência da disciplina, como também a melhoria do corpo físico?, disse o prefeito Dr. Antonio.

Obs. A certidão poderá ser entregue ao próprio professor Fogoió.

Patricia Acunha
Assessoria de Imprensa

Veja Também

Mais de 1.500 animais já foram vacinados em Brasilândia

Mais de 1.500 animais já foram vacinados em Brasilândia O trabalho de vacinação contra a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *