Home / Destaque / Fazenda usada como entreposto do tráfico armazenava 3 toneladas de maconha

Fazenda usada como entreposto do tráfico armazenava 3 toneladas de maconha

Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) desmantelou na madrugada desta quinta-feira (07) entreposto do tráfico de drogas com três toneladas de maconha, que funcionava em fazenda localizada na zona rural de Itaquiraí, município localizado a 402 quilômetros de Campo Grande, na região de fronteira com o Paraguai. No local havia ainda 12 quilos de skunk, maconha com alto teor de concentração do princípio ativo.

A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus. Durante fiscalização, os policiais tentaram abordar um veículo Corsa prata, mas o condutor não obedeceu e fugiu para a fazenda, onde abandonou o carro e correu para o mato. Um segundo homem, que estava na sede da propriedade, também tentou fugir, mas foi preso assim como o comparsa do Corsa. A equipe notou que no mato havia uma caminhonete carregada com vários fardos.

Logo em seguida, o terceiro suspeito chegou ao local em um carro HB20 e disse que seria pago para manter a droga armazenada no local. Os policiais descobriram ainda que a caminhonete carregada havia sido roubada em janeiro deste ano no Paraná. Na casa foram encontradas uma espingarda calibre 12 e cinco munições. Diante dos fatos, o grupo foi preso e levado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira).

FONTE:DA HORA BATAGUASSU

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *