Home / Destaque / Fibria contrata auxiliar administrativo em Brasilândia (MS)

Fibria contrata auxiliar administrativo em Brasilândia (MS)

 

A Fibria, empresa brasileira e líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, está com vaga aberta para auxiliar administrativo. O selecionado atuará na área Florestal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem, obrigatoriamente, residir em Brasilândia (MS), possuir Ensino Médio Completo, CNH categoria B e conhecimento do Pacote Office. Estar cursando Ensino Superior nas áreas de Administração, Engenharia Florestal e afins e ter conhecimento em SAP são requisitos desejáveis.

Dentre as principais atribuições da vaga estão o envio diário de informações de produção e de serviços para o escritório da Unidade Florestal em Três Lagoas (MS); separação de peças para manutenção preventiva e revisão; realização de lançamentos e baixas diárias de peças; atualização de planilhas de controle de ferramentas e indicadores de comportamento seguro; realização de gestão e controle de Equipamento de Proteção Individual (EPIs) no SAP; recepção, separação e armazenamento dos materiais de almoxarifado de campo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até segunda-feira (26/2) pelo endereçohttp://epartner.vagas.com.br/v1652418

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos a partir da floresta plantada. Com capacidade produtiva de 7,25 milhões de toneladas de celulose por ano, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. A companhia possui 1,056 milhão de hectares de florestas, sendo 633 mil hectares de florestas plantadas, 364 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental e 59 mil hectares destinados a outros usos. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 35 países e matéria-prima para produtos de educação, saúde, higiene e limpeza. Saiba mais em www.fibria.com.br

 

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *