Home / Destaque / Foragido, motociclista bate em carro e tenta fugir antes da chegada do resgate

Foragido, motociclista bate em carro e tenta fugir antes da chegada do resgate

Foragido da Justiça, motociclista de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (10) depois de provocar acidente de trânsito na Rua da Divisão, em Campo Grande. O suspeito, que era procurado por roubo, tentou fugir assim que equipe de resgate foi acionada.

Foto: Mariana Rodrigues

De acordo com informações de testemunhas, o autor estava  em uma motocicleta Honda e seguia na via no sentido centro em direção ao bairro. Quase no cruzamento com a Rua Ferreira Lima, ele teria avançado sinal vermelho e batido em um Pálio conduzido por uma mulher de 59 anos.

Com o impacto da colisão, o suspeito caiu e chegou a ficar inconsciente, no entanto, quando recuperou a consciência, levantou e fugiu do local. Equipe da polícia realizou rondas pela região e localizou o suspeito em um local próximo.

Em consulta no sistema da polícia, militares descobriram que ele era procurado pelo roubo de um caso no ano de 2011 em Ribas do Rio Pardo. O suspeito disse que não sabia que era procurado.

Foto: Mariana Rodrigues

O motociclista não apresentou documentação do veículo e não tinha permissão para dirigir. Ele passou por atendimento, já que apresentava escoriações no braço em decorrência do acidente, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *