Home / Destaque / Governador lança Maio Laranja e faz visitas a obras de Anastácio

Governador lança Maio Laranja e faz visitas a obras de Anastácio

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta terça-feira (08) de duas agendas externas. A primeira será em Campo Grande, no Lançamento da campanha Maio Laranja – Mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento acontece às 8h30 no Auditório da Governadoria.

Em Anastácio, participa do encerramento do trabalho social no Conjunto Habitacional Jardim Independência II (nome fantasia Cristo Rei), às 10h30.

Também visita à obra de pavimentação asfáltica e revitalização corretiva e preventiva do acesso ao frigorífico JBS, numa extensão de 2,1 quilômetros e visita à obra de construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) capacidade de 20L/s, 4.788 m de rede coletora de esgoto, 271 ligações domiciliares, duas estações elevatórias e 2.320 m de linha de recalque – PAC 2 2010 Funasa/Próprios – Seinfra, às 10h40.

Também concederá uma entrevista coletiva e entrega da ponte de concreto armado MS-170, trecho: Anastácio/Entroncamento MS-347, córrego Rolador 15x6m; assinatura de ordem de início de serviço para obra de restauração funcional do pavimento na avenida Manoel Murtinho em Anastácio e acesso ao frigorífico em Aquidauana; entrega da obra de pavimentação asfáltica e revitalização corretiva e preventiva do acesso ao frigorífico, numa extensão de 2,100 Km; assinatura de autorização para licitação da obra de construção da ponte de concreto armado sobre o rio Taquarussu, 90x60m; assinatura de autorização para celebração de convênio entre o Estado de Mato Grosso do Sul e o município de Anastácio para sinalização viária – Detran-MS, às 11h15 no Sítio Ana Paula –19 Km antes de Anastácio.

Veja Também

MS é o segundo estado com menor cobertura vacinal contra a gripe

Estado fica atrás apenas no Distrito Federal, com apenas 14% do público-alvo imunizado. Dados do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *