Home / Destaque / Homem é preso no Posto Fiscal de Brasilândia transportando herbicida

Homem é preso no Posto Fiscal de Brasilândia transportando herbicida

Na noite dessa segunda-feira(14), a Policia Militar realizava abordagens no Posto Fiscal na estrada sentido Brasilândia/Paulicéia, quando por volta de 23:45h um veículo Volkswagem   modelo Gol G5 com placas de Brasilândia e conduzido pelo senhor G.S.O  recebeu ordem de parada.

Ao ser questionado sobre o destino, o homem demonstrou certo nervosismo e pressa em ser liberado pelos policiais. No entanto os policiais observaram que dentro do veículo eram transportadas algumas caixas.

O policial questionou sobre o que havia nas caixas e G. disse que eram “compras” que estava levando para Paulicéia. No entanto, diante de tamanho nervosismo, foi ordenado que ele descesse do veículo para que pudesse ser realizada uma vistoria nas caixas e no veículo.

Para a surpresa dos policiais foram encontrados dentro das caixas 7 pacotes de Flumyzin 500 (herbicida destinado ao controle de plantas infestantes), 3 galões de 20l de Sector ( herbicida sistêmico recomendado para controle plantas daninhas de folhas largas e rebrotes de em eucalipto em áreas de florestas de eucalipto), 27 pacotes de 5kg de Scout (produto para o controle de plantas infestantes em áeas de florestas de pinus e eucalipto) e 2 pacotes de Fordor de 1Kg (herbicida para controle da plantas daninhas sobre mudas recém-plantadas de eucalipto e pinus).

Questionado sobre a origem de tais produtos, o mesmo disse que havia adquirido em  Brasilandia por pessoas que ofereceram à ele, porém não soube informar os nomes das pessoas.

G. foi levado sem algemas e sem lesões , juntamente com o veículo para a Delegacia de Brasilândia para que fosse lavrado o Boletim de Ocorrencia e para que se tomasse as providencias cabíveis.

1 / 2
FONTE: Redação brasilandia news

Veja Também

Com medo, moradores andam armados após atentado contra prefeito em Paranhos

Um verdadeiro velho oeste, está é a definição de vários moradores da cidade de Paranhos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *