Home / Uncategorized / Idoso fica em estado grave ao entrar em casa e ser atacado por rottweilers

Idoso fica em estado grave ao entrar em casa e ser atacado por rottweilers

Foto: Marcos Ermínio

Um idoso de 70 anos ficou gravemente ferido após ser atacado por dois cachorros da raça rottweiler no bairro José Tavares, região Norte de Campo Grande. A vítima havia acabado de chegar quando entrou, bateu o portão da casa e nesse momento os dois cães avançaram no homem.

Conforme informações da Polícia Militar que esteve no local, os cachorros morderam e arrastaram o idoso pelo quintal da casa, populares e funcionários que trabalham na manutenção da rede de esgoto no local subiram no muro e com a ajuda de uma vara começaram a desviar a atenção dos cachorros para que eles largassem a vítima.

O idoso ainda conseguiu sair do quintal e entrar na casa, quando os Bombeiros chegaram ele estava caído, com mordidas por todo o corpo e em estado de choque. Populares contaram que na casa mora a vítima e o filho que seria o dono dos cachorros, que chegaram já adultos na casa, há cerca de 40 dias. O filho do idoso não estava na casa no momento do ataque.

Ivonildo da Silva, 54 anos, líder do bairro, diz que teme pela vida das crianças do bairro. “Queremos que os cachorros sejam retirados daqui, pois podem causar mais ataques”, diz.

A vítima foi levada para a Santa Casa em uma viatura do Corpo de Bombeiros que seria interceptada no caminho pelo Samu, já que o estado do idoso é considerado grave. Os cachorros ficaram trancados no quintal da casa.

Fonte:Midia Max

Veja Também

‘Deixei me envolver’, diz denunciado por importunação sexual na PMMS à vítima em mensagens

(Foto: Ilustrativa/ Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax) O cabo da PMMS, de 37 anos, (Polícia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *