Home / Destaque / Irmãos Trad comentam participação da família na campanha de Reinaldo

Irmãos Trad comentam participação da família na campanha de Reinaldo

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), e o senador eleito por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB), estiveram na residência do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para cumprimentar o tucano pela reeleição, obtida nas urnas neste domingo (28).

Os irmãos destacaram a participação da família Trad na campanha vitoriosa de Reinaldo Azambuja.

Para Nelsinho, cada um dos políticos da família tem destaque em suas diferentes áreas de atuação. Já Marquinhos lembrou que, segundo ele, da diferença de pouco mais de 60 mil votos entre Reinaldo e Juiz Odilon (PDT), pelo menos 30 mil, metade do total, foi registrado apenas em Campo Grande.

O prefeito de Campo Grande disse acreditar que a maioria da população, que reelegeu Reinaldo, optou pelo ‘quesito experiência’. Segundo Marquinhos, o sul-mato-grossense quer gestores com experiência administrativa o Estado.

O senador eleito pelo PTB, destacou que “Reinaldo tem um projeto consistente e reconhecido”. Nelsinho revelou que caminhou o Estado com o governador, e viu, afirmou, que o sul-mato-grossense conhecia o governo do tucano. Ele ainda frisou que o peso do adversário valorizou a vitória de Azambuja.

Fonte:Midia Max

Veja Também

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos em MS

Ele foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB. O ex-vereador Orneis ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *