Home / Destaque / Jovem sul-mato-grossense está desaparecida na Austrália

Jovem sul-mato-grossense está desaparecida na Austrália

Há mais de um mês, a família da Três Lagoense Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, não consegue informações sobre a jovem que desapareceu na cidade de Brisbane, na Austrália, onde mora atualmente.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, Criskeila é funcionária de um frigorifico e por volta das 11h00 do dia 28 de novembro teria pedido algumas horas de folga para resolver assuntos pessoais. Ela combinou que retornaria para o trabalho ainda naquele dia, porem nunca mais foi vista.

Criskeila namora um jovem australiano que acionou a Polícia local. Buscas estão sendo realizadas no país, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro da jovem.

No mesmo dia em que Criskeila desapareceu, a Polícia Australiana emitiu através de sua página do Facebook um comunicado pedindo a ajuda da população para encontrar a jovem.

“A  polícia está apelando por ajuda pública para ajudar a localizar uma mulher de 21 anos que está desaparecida. Família e a polícia têm preocupações pelo seu bem-estar, já que ela sofre de uma condição médica”, diz a publicação.

O consulado brasileiro na Austrália ainda não se posicionou sobre o caso.

Fonte:Midia Max

 

Veja Também

Nervosismo entrega, e jovem é flagrado com cigarros e agrotóxicos contrabandeados

Rapaz de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10) no Bairro Tarumã, em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *