Home / Destaque / Jovens furtam carteira em Bataguassu e são presas em Nova Porto XV em ação conjunta entre PC e PM

Jovens furtam carteira em Bataguassu e são presas em Nova Porto XV em ação conjunta entre PC e PM

WhatsApp/Da Hora Bataguassu

Em uma ação em conjunto entre Policiais Civis de Bataguassu e Policiais Militares de Nova Porto XV, foi possível elucidar e prender duas jovens que furtaram a carteira de uma senhora, no momento em que ela estava no interior de uma loja, na área central de Bataguassu.

De acordo com o Delegado Dr. Daniel Wollz, as duas jovens sendo um a com 23 e outra com 25 anos, no momento em que estavam em uma loja no centro da cidade, teria se aproveitado e furtado a carteira de uma senhora de 68 anos. As duas foram reconhecidas através do sistema de câmara, sendo possível identificar que ambas residiam no distrito de Nova Porto XV, momento em que os policiais civis entraram em contato com a Policia Militar.

Em diligências os militares encontraram as duas em sitio, sendo que já de primeiro momento ambas informaram saber do que se tratar, vindo a entregar aos policiais Três Cartões de bancos e um papel com a anotação de uma senha. Além dos cartões, a dupla ainda entregou aos policiais a quantia de 300 Reais, já o restante elas informaram que havia gastado.

Ainda no deslocamento, ambas informaram que após o furto teriam pegado os cartões e o dinheiro e posteriormente jogado fora a carteira com todos os documentos pessoais, as margens da BR-267, próximo ao radar, na saída de Bataguassu para Nova Porto XV, sendo localizada pelos policiais.

Já na delegacia a dupla foi autuada e presa em flagrante, pelo crime de furto qualificado, cujo segundo o Delegado Daniel Wollz, a pena pode variar de 2 a 8 anos de prisão.

Fonte:Da hora Bataguassu

Veja Também

Polícia procura ex-vereador acusado de estuprar menina de 6 anos em MS

Ele foi eleito vereador no pleito de 2008, quando estava no PSDB. O ex-vereador Orneis ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *