Home / Destaque / Justiça bloqueia conta de Gracyanne Barbosa após modelo negar multa

Justiça bloqueia conta de Gracyanne Barbosa após modelo negar multa

A modelo fitness campo-grandense Gracyanne Barbosa teve a conta bancária bloqueada pela Justiça por não ter pago uma indenização a um vizinho, após uma cadela do rapaz ter sido mordida por um dos cachorros da modelo.

A decisão partiu do 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, onde Gracyanne mora. Em maio, após a cadela do empresário Rodrigo Renauro ter sido mordida, o juiz determinou que a modelo pagasse uma indenização de R$ 5,8 mil.

No dia 30 de outubro, já passados cinco meses sem que Gracyanne pagasse a multa, a Justiça determinou a penhora de aproximadamente R$ 8 mil de valores da modelo, contando com juros, correção monetária e multa por não cumprir a sentença.

O ataque do cão de Gracyanne ocorreu em abril de 2016. O animal estava solto no condomínio onde a modelo mora quando atacou a cadela do vizinho. A cachorra ficou cega de um olho com a mordida, e precisou passar por um longo tratamento veterinário.

A modelo informou, via assessoria, que irá recorrer do bloqueio bancário. “Ingressaremos com recurso na segunda-feira [13], requerendo o desbloqueio, e que seja dado a ela o direito de defesa no processo”, disse seu advogado Sandro André Nunes.

fonte mídia Max.

Veja Também

Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo-MS tem Nova Mesa Diretora

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo-MS elegeram nesta segunda-feira (11) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *