Home / Destaque / Ladrões tentam roubar avião e morrem em confronto com o choque

Ladrões tentam roubar avião e morrem em confronto com o choque

Foto: Divulgação

O avião que seria roubado por três homens na manhã desta quarta-feira, em fazenda localizada na zona rural de Aquidauana, seria levado para a Bolívia. Conforme apurado, a Polícia Militar acredita que fosse empregado no tráfico de drogas, já que é comum o transporte de cocaína boliviana em aeronaves.

Durante a ação, dois dos criminosos morreram em confronto com o Batalhão de Choque. Eles foram identificados como Rosival Fernandes da Cruz, de 42 anos, e José Donizeti da Silva, 52. O terceiro envolvido está foragido, e o militares, juntamente com a Polícia Civil e a períca técnica, fazem levantamentos no local.

Os policiais do Choque relataram que, a partir de informações colhidas pelo setor de inteligência, foram para a fazenda de Aquidauana onde havia três aeronaves, pois havia denúncia de que pelo menos uma delas seria roubada. As duas equipes ficaram no interior da fazenda, aguardando a chegada dos suspeitos.

Nesta manhã eles tentaram cometer o roubo, mas foram surpreendidos pelos policiais. Houve confronto e dois deles acabaram baleados. Eles foram levados ao Hospital Regional Estácio Muniz, mas não resistiram. As informações repassadas apontam que eles pegariam o avião e seguiriam para a Bolívia. Duas armas e dois celulares foram apreendidos.

Fonte:da hora bataguassu

Veja Também

Autor de roubo em hotel de Bataguassu é preso pela Polícia Militar

Cedida/PM Na madrugada desta terça-feira (5), a equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *