Home / Destaque / Morador de Bataguassu é flagrado pelo Tático em Fátima do Sul com mala recheada com maconha

Morador de Bataguassu é flagrado pelo Tático em Fátima do Sul com mala recheada com maconha

                                                                                                      (Foto: MS 24h)

Um adolescente de 17 anos, morador na cidade de Bataguassu foi detido por policiais militares da Força Tática do 14ª BPM (Batalhão de Policia Militar) na noite de sábado, 14 de julho em um ônibus.

Segundo informações policiais, a equipe da Força Tática realizava fiscalização de rotina, quando abordaram o ônibus. Durante entrevista e buscas no bagageiro, os policiais encontraram a mala de cor azul. O adolescente de 17 anos se apresentou como dono, e ao ser revistada foi localizada 27 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 19 kg e 500 gramas.

Ainda de acordo com informações, o adolescente adquiriu a droga na cidade Ponta Porã na fronteira com o Paraguai. Ele relatou a nossa reportagem que levaria o entorpecente até a cidade onde reside em Bataguassu. O adolescente disse também que já havia sido detido em outras duas oportunidades, sendo uma delas por tráfico de drogas e outra por assalto a mão armada.

A droga e o adolescente foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Fátima do Sul para as devidas providências. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência na Delegacia.

Fonte:da hora bataguassu

 

Veja Também

Autor de roubo em hotel de Bataguassu é preso pela Polícia Militar

Cedida/PM Na madrugada desta terça-feira (5), a equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi acionada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *