Home / Destaque / Moradores do Aero Rancho relatam insegurança no bairro com policiamento escasso

Moradores do Aero Rancho relatam insegurança no bairro com policiamento escasso

Por mais segurança, Coronel David pede postos de identificação no interior e policiamento na Capital

Na manhã desta terça-feira (14), em sessão realizada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Coronel David (PSL) encaminhou ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a solicitação de providências para a informatização no Postos de Identificação do Interior do Estado. Uma parceria com os municípios também foi sugerida, buscando melhorar e atualizar os bancos de dados, qualificando assim o atendimento ao cidadão sul-mato-grossense.

“Segurança Pública é um assunto sério e uma das prioridades em meu mandato como deputado estadual. Não darei trégua àqueles que não andarem na linha,” afirmou o parlamentar.

Outra indicação do parlamentar na mesma sessão, também foi encaminhada ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, esta com cópia ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, solicitando a intensificação do policiamento no bairro Jardim Aero Rancho e região. Tal indicação visa atender aos frequentes pedidos dos moradores da região e proporcionar segurança a todos que ali residem.

Everton Falcão – Assessoria Coronel David

Veja Também

MS é o segundo estado com menor cobertura vacinal contra a gripe

Estado fica atrás apenas no Distrito Federal, com apenas 14% do público-alvo imunizado. Dados do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *