Home / Destaque / Motociclista morre após ser socorrido e levado para UPA do Coronel Antonino

Motociclista morre após ser socorrido e levado para UPA do Coronel Antonino

Morreu neste domingo (17) Fábio Domingues Osório de 34 anos após um acidente de motocicleta, no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde.

O pai do motociclista procurou a delegacia de polícia durante a madrugada desta segunda-feira (18) para registrar um boletim de ocorrência pela morte do filho. Na delegacia, ele contou que não sabia o que havia acontecido, apenas, que ficou sabendo do acidente quando a vítima estava na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Segundo informações repassadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não havia outro veículo envolvido no acidente quando foram chamados para o resgate, mas que também não sabiam sobre a dinâmica de como havia acontecido a fatalidade. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Fonte:Midia Max

Veja Também

Decreto que exige uso de máscara prevê até interdição de estabelecimentos

 Paulo Fernandes 19/junho/2020 6:30 am Categorias:  Governo irá distribuir proteção individual para a população; aumento do contágio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *