Home / Destaque / O presidente Josué Nogueira Martinez (Loló), e os demais Vereadores, recebeu nesta manhã o Coordenador de Ações Sociais do Governo Estadual o Dr. Silas José.

O presidente Josué Nogueira Martinez (Loló), e os demais Vereadores, recebeu nesta manhã o Coordenador de Ações Sociais do Governo Estadual o Dr. Silas José.

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo – MS, o Vereador Josué Nogueira Martinez (Loló), juntamente com apoio dos Vereadores locais, recebeu nesta manhã o Coordenador de Ações Sociais do Governo Estadual o Dr. Silas José. Onde, foi realizado no plenário da câmara municipal uma reunião com a presença de diversas autoridades do município, dentre elas o Prefeito Cacildo Dagno e Vice Miltinho. O escopo da reunião, busca apresentar os anseios do município no que tange as ações sociais, com o objetivo de buscar apoio do Governo Estadual na execução dos projetos sociais. Sendo assim, o Coordenador Silas José ouviu representantes de diversas entidades. Lideres religiosos, e autoridades locais. Debateu projetos, e assumiu o compromisso de apresentá-los ao Governo Estadual.
Dentre os projetos apresentados, o Presidente da instituição, destacou a realização de um evento gospel, para atender a comunidade evangélica de Santa Rita do Pardo.
Foram apresentados também as reivindicações do Vereador Messias, e Antonio Coral Costa (Colibri), a qual enalteceu o apoio ao evento da tradicional cavalgada que é realizada no Município. Também, foi entregue em mãos do Coordenador de Ações do Governo, ofícios de projetos sociais, através das representantes das entidades sociais.
Os Vereadores presentes, Ruy Castelo Branco, Tereza, Luiz Carlos (Cabecinha), Claudenide (Nide), e Monique, também fizeram reivindicações, bem como oficializaram alguns pedidos.
Aproveitando o ensejo, o Prefeito Cacildo, com o apoio do Presidente da Câmara Municipal e Vereadores presentes destacaram a situação da Rodovia Senador Ramez Tebet, precisamente no trecho conhecido como córrego do papagaio. Onde o Governo já esta atuando para solucionar o mais rápido possível os transtornos causados pela força da natureza. Porém, destacou o Dr. Silas que somos refém das situações climáticas. Contudo, é de suma importância destacar o empenho do governo na busca de solucionar essa reivindicação

por:topmaxnews.

Veja Também

Auto Escola ‘doa’ Carteira de Condutor (de bicicleta)

Sendo o mês de maio, um mês dedicado ao Trânsito, a AUTO ESCOLA MARTINS, cujo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *