Home / Destaque / Operação da PF contra o tráfico prende 11 pessoas, mas ninguém em MS

Operação da PF contra o tráfico prende 11 pessoas, mas ninguém em MS

Operação da PF contra o tráfico prende 11 pessoas, mas ninguém em MS

Dos 30 mandados judiciais referentes a operação, foram cumpridos 11 de prisão preventiva, dois de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão

Após fazer buscas nesta manhã em Dourados – município distante 233 km de Campo Grande, a Polícia Federal divulgou na tarde desta quinta-feira (6), o balanço da Operação Bagre, desencadeada no Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, além de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a PF, dos 30 mandados judiciais referentes a operação, foram cumpridos 11 de prisão preventiva, dois de condução coercitiva e 14 de busca e apreensão. A polícia também apreendeu duas armas e três veículos.

O objetivo da operação é desarticular uma quadrilha envolvida com o tráfico internacional de drogas, que agia principalmente na região da fronteira oeste do Paraná.

Em Mato Grosso do Sul seriam cumpridos dois mandados, sendo um de condução coercitiva e um de busca e apreensão. Os dois mandados era para o mesmo endereço, mas não foram cumpridos, pois ninguém foi encontrado. A polícia não deu mais detalhes sobre a identidade do procurado em MS.

Ainda de acordo com informações da PF, as investigações acontecem há um ano e meio e apontam que um grupo de 20 pessoas levava droga do Paraguai para o Brasil e distribuía em Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

O nome da operação faz referência ao principal investigado, apontado como sendo o “cabeça” da organização criminosa. Mais informações serão repassadas em coletiva de imprensa, às 10h, em Foz do Iguaçu.

Fonte:/www.campograndenews.com.br

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *