Home / Destaque / Operário tem dois expulsos, empata no fim, mas é eliminado pelo Aquidauanense

Operário tem dois expulsos, empata no fim, mas é eliminado pelo Aquidauanense

O atual campeão Estadual Operário empatou em 1 a 1 na noite deste sábado (30) com o Aquidauanense, no estádio Morenão, em Campo Grande. Mesmo com dois homens expulsos, o Galo conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo, mas foi tarde demais. O resultado o deixou fora da disputa de semifinal do Campeonato Estadual de Futebol deste ano.

A eliminação veio porque que o Galo perdeu por 1 a 0 em Aquidauana, na semana passada, o que deixou o time do interior com a vantagem do empate.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas o Operário acabou com um a menos. Thiago Miracema foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Salmázio.

Precisando da vitória para seguir na competição, o time da casa estava nervoso e não conseguiu marcar. Aos 37 minutos, então o Aquidauanense abriu o placar com Baiano.

Na sequência o Galo acabou com mais um expulso, dessa vez foi Emerson Santos, após uma entrada violenta. Apesar de estar com dois a menos, aos 48 minutos o Operário ainda conseguiu marcar um gol com Bruno Centeno.

O Aquidauanense agora espera o vencedor de Comercial e Corumbaense, que se enfrentam no domingo (31), no estádio Morenão. A equipe de Corumbá venceu a primeira partida por 2 a 1 e leva vantagem para o confronto. A primeira disputa da semifinal será realizada na quarta-feira (3), ainda sem horário definido.

Fonte:midia max

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *