Home / Destaque / PMR apreende entre Bataguassu e Brasilândia, carregamento de munição e droga que seguia pela MS-395

PMR apreende entre Bataguassu e Brasilândia, carregamento de munição e droga que seguia pela MS-395

PMR apreende entre Bataguassu e Brasilândia, carregamento de munição e droga que seguia pela MS-395

Durante a tarde desta terça-feira (15) Policiais Militares Rodoviários e também Policiais Militares de Brasilândia, efetuaram a apreensão de um carregamento de maconha, que seguia pela MS-395.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PMR realizava fiscalização na MS-395, no trecho que liga Bataguassu a Brasilândia, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo GM/Vectra, placas de Matão (SP), vindo o condutor a desobedecer e furar o bloqueio policial. Neste momento os policiais iniciaram um acompanhamento tático, sendo também solicitado apoio de uma equipe da Policia Militar de Brasilândia.

Na fuga o condutor acabou perdendo o controle direcional ao realizar uma curva e colidiu o veículo contra um arbusto, vindo a abandoná-lo logo em seguida e empreendendo fuga para o interior de quintais de residências próximas, porém acabou sendo alcançado pelos policiais, que realizaram um cerco no quarteirão.

Em vistoria ao interior do Vectra, os policiais encontraram 430,50 Kg de maconha, divididos em 430 tabletes, 1.550 Kg da mesma droga que estavam em pequenos pacotes, além de 50 munições calibre 32, 50 munições de calibre 9 mm, além de uma caixa de Pramil.

O condutor de 33 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Brasilândia, onde teve sua prisão em flagrante ratificada pelo delegado plantonista.

 

 

Fonte:dahorabataguassu

Veja Também

Câmara de Vereadores de Santa Rita do Pardo-MS tem Nova Mesa Diretora

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo-MS elegeram nesta segunda-feira (11) em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *