Home / Destaque / Polícia acredita em motivação passional sobre assassinato de drag em Campo Grande

Polícia acredita em motivação passional sobre assassinato de drag em Campo Grande

A Polícia Civil acredita que o assassinato de Eder Henrique Brites Ferreira Coenga, 27 anos, na noite desta sexta-feira (20) pode ter motivação passional. Amigos lamentam a morte de Eder, ou Apollo Black, a drag queen mais experiente mesmo tão jovem, com premiações regionais e que atualmente se apresentava em uma boate de Campo Grande.

O crime aconteceu na rua Frederico Soares, atrás do Shopping Campo Grande. O autor chegou em um Fiat Uno no local, desceu e efetuou os disparos contra a vítima, que estava voltando para casa depois de sair do serviço. Após atirar, o suspeito retornou ao veículo e fugiu.

O perfil de Eder no Facebook já recebeu dezenas de mensagens após a confirmação da morte do rapaz, conhecido e querido por muitas pessoas. “Não tem como falar em um breve texto tudo sobre esta pessoa tão maravilhosa, sempre aceitando fazer os shows mais loucos que se possa imaginar, aquele ser fragmentado, com várias personalidades incríveis a cada troca de perucas ou apenas sem elas, te amaremos eternamente nossa DRAG STAR! Continue brilhando muuito aí de cima! (sic)”, disse um dos amigos pelo Facebook.

Outra amiga diz não acreditar que o rapaz, sempre tão alegre, sorridente, partiu de uma forma violenta. “Que você esteja em luz. É difícil compreender o porquê você partir assim de uma forma tão violenta e tão cedo. Tenho certeza que sua passagem aqui foi de muita luz, muita alegria e muita arte, o que você fazia de todo coração. Que Deus venha acalentar o coração de amigos e familiares nesse momento”, disse a jovem.

Eder era um importante representante do cenário LGBT em Campo Grande, já fez sucesso ao se apresentar em casas noturnas e atualmente fazia shows na Pink Lemonade, onde funcionava o Sis Lounge. “Ainda em choque por saber dessa notícia, parece que foi ontem que estávamos nos divertindo gravando vídeos pro canal. Que Deus conforte os familiares e que você descanse em paz amigo”, disse o amigo Tom Andrade.

“Amigo querido, até agora não estou acreditando que vc se foi… Um cara maravilhoso, querido, divertido, sempre alegre um show de pessoa! Como vc vai fazer muita falta. (sic)”, relatou outra amiga de Eder.

Veja Também

Decreto que exige uso de máscara prevê até interdição de estabelecimentos

 Paulo Fernandes 19/junho/2020 6:30 am Categorias:  Governo irá distribuir proteção individual para a população; aumento do contágio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *