Home / Destaque / Policia Civil prende tio por tentativa de estupro em adolescente de 13 anos em Brasilândia

Policia Civil prende tio por tentativa de estupro em adolescente de 13 anos em Brasilândia

Nesta quinta-feira (7), a  Polícia Civil de Brasilândia prendeu, um homem de 51 anos, acusado de estuprar uma sobrinha de 13.

Aparício Alves dos Santos, conhecido por “Mano”, com diversas passagens pela polícia por crimes violentos e que já cumpriu pena por homicídio, foi preso em flagrante.

Em nota, o delegado Thiago Passos, responsável pela investigação, disse que a adolescente  acordou com o autor sobre ela, acariciando suas partes íntimas, e que a vítima tentou gritar, porém teve sua boca tapada e sob ameaça fugiu deixando a porta trancada.

Um irmão da menor, que chegava em casa no momento do crime, viu o acusado se evadindo do local correndo, e em seguida a vítima saiu da casa pedindo por socorro.

O Conselho Tutelar foi avisado e encaminhou a vítima até a Delegacia de Polícia onde colheu informações da menor sobre o autor, e sairam em busca na cidade . Mano foi preso em flagrante na casa onde mora.

Essa não foi a primeira agressão do acusado contra a menor. O primeiro caso, ocorrido no início deste ano, é investigado em um inquérito.

“Chamou a atenção dos agentes o fato de que no quarto do autor foi encontrado um pôster publicitário retratando várias crianças com idades abaixo de 10 anos de idade. O material foi apreendido”.

Aparício seria levado ainda nesta quinta-feira para o presídio de Três Lagoas.

fonte :policia civil.

1 / 1

Veja Também

MS é o segundo estado com menor cobertura vacinal contra a gripe

Estado fica atrás apenas no Distrito Federal, com apenas 14% do público-alvo imunizado. Dados do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *