Home / Destaque / Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo em Ivinhema

Polícia Militar apreende adolescente com arma de fogo em Ivinhema

Imagens: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Ivinhema apreendeu, na madrugada de sábado (16), um adolescente, de 17 anos, com uma arma de fogo e várias munições.

Durante patrulhamento na avenida Brasil, a equipe de Rádio Patrulha avistou o suspeito, que ao ver a viatura, jogou um objeto embaixo de um carro e passou a apresentar nervosismo.

Imediatamente os militares efetuaram a abordagem, durante a revista pessoal nada foi encontrado, porém, ao olharem no local em que o adolescente havia apresentado o comportamento suspeito, foi encontrado uma pistola calibre 380, com quatro munições intactas e um carregador.

O menor infrator disse que a arma era de sua propriedade e que jogou embaixo do carro com medo de ser flagrado portando a mesma. Relatou ainda que estava com o veículo, de propriedade de seu pai e, em revista no interior do carro, foram encontrados seis cartuchos de espingarda calibre 20 e um de calibre 36.

Diante do flagrante, o adolescente juntamente com a arma e as munições encontradas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Fonte:Da hora Bataguassu

Veja Também

Maria Jovelina solicita a instalação de placa indicando a entrada de acesso ao Assentamento Esperança na MS-395.

Na Câmara Municipal de Brasilândia–MS, durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 25 de março, a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *