Home / Destaque / Prefeitura acompanha perícia da Justiça na avaliação do asfalto do Vale Verde

Prefeitura acompanha perícia da Justiça na avaliação do asfalto do Vale Verde

Na manhã desta quinta-feira (03), a equipe da secretaria municipal de Obras acompanhou a perícia nomeada pela Justiça para realizar a avaliação da qualidade do asfalto do bairro Vale Verde. A Prefeitura está com um processo desde o ano de 2014 contra a responsável pela obra de infraestrutura no local, a Gomes & Gomes Empreendimentos Imobiliários Ltda.

Participaram da avaliação: Perito e engenheiro Luiz Rodrigues Marques, da AGESUL, ​Auxiliar Técnico da empresa Gomes e Gomes, o engenheiro Ailton Pereira , os auxiliares técnicos da Prefeitura, os engenheiros Vitalino Pires dos Santos e Edenilson Gomes de Sales.

A obra que foi executada entre os anos de 2009 e 2010, desde lá, o asfalto do bairro Vale Verde apresentava uma qualidade abaixo do normal, ocasionando incômodo entre os 150 proprietários dos lotes.

Em setembro de 2009, laudos técnicos já comprovavam os problemas com a qualidade do asfalto. O Município de Brasilândia-MS ingressou em 2014 uma Ação Civil Pública com obrigação de fazer e por danos morais contra a empresa Gomes & Gomes.

Diante da análise da perícia, a Prefeitura aguarda o laudo para dar continuidade ao processo judicial. Vale lembrar que como a ação pede a obrigação de fazer por parte da empresa responsável, a Prefeitura só pode atender, emergencialmente, os problemas apresentados no asfalto do Vale Verde.

A Prefeitura de Brasilândia reforça a sua luta na Justiça para que a empresa Gomes & Gomes assuma a sua responsabilidade e entregue o asfalto de qualidade aos moradores do Residencial Vale Verde, conforme previsto em contrato.

 

Veja Também

Com medo, moradores andam armados após atentado contra prefeito em Paranhos

Um verdadeiro velho oeste, está é a definição de vários moradores da cidade de Paranhos, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *